Seniores femininos com jornada dupla infortuna

Nesta jornada dupla do Campeonato Nacional de Seniores femininos da 2ª Divisão, a equipa do CTM não foi feliz, perdendo ambas as partidas.

 

Sábado 28 de Outubro

CTM Vila Pouca/AAUTAD 45  vs Juventude Pacense 54

Um jogo que ficou marcado pela fraca prestação das aguiarenses, no que diz respeito à eficácia dos lançamentos. Foi por demais evidente o nervosismo das jovens verde negras, não conseguindo concretizar mais do que 30% dos lançamentos que tiveram à sua disposição. A equipa do Juventude Pacense aproveitou bem essa ineficácia e acabou por vencer justamente.

Domingo 29 de Outubro

NCR Valongo 54  CTM Vila Pouca/AAUTAD 40

O CTM surgiu de cara lavada, com melhor atitude e mais confiança que no dia anterior. Dominando o primeiro período e dando muita luta no segundo. Ao intervalo o equilíbrio era a nota dominante.  Contudo no terceiro período começaram-se a sentir as quebras físicas das aguiarenses que disputavam o seu segundo jogo, o Valongo descansara na véspera, e essas quebras físicas foram determinantes  para o desfecho final.

Uma palavra de incentivo para as jovens aguiarenses, que apesar de todas as contrariedades, não viraram a cara à luta. Melhores dias virão.